sábado, 18 de janeiro de 2014

Post de Inauguração

Olá,

Eu criei este blog, pois pretendo estudar para os concursos e estudar sozinha é muito chato, né? Por isso conto com o apoio de vocês, para que possamos trocar ideias, experiências, conteúdos, etc.
Eu tentarei postar todas as matérias que estarei estudando, acredito que assim não será tão entediante e monótono. Eu sou da geração da Internet, o método tradicional de estudos não combina comigo. Eu adoro desafios, questionários, simulados.
Todo conteúdo para ser fixado, eu preciso de sua aplicabilidade; senão, é óbvio, não irei gravá-lo. Por isso vamos ver se consigo colocar em prática todos os meus objetivos e expectativas.
Então, lhe convido que compartilhe comigo suas experiências, dúvidas, frustrações, expectativa e o que quiser.

Entre e fique à vontade. Seja muito bem-vindo!! _o/\o_

*** Bons Estudos para Nós!! ***